skip to Main Content
Professor Fransuá Diz Que Não Aceitará Delimitação De Motoristas De Transporte Por Apps

Professor Fransuá diz que não aceitará delimitação de motoristas de transporte por apps

O vereador Professor Fransuá (PV) apóia o transporte por aplicativos e melhorias para este tipo de serviço, mas o parlamentar é contra sua extinção e diminuição de motoristas. “Sou a favor da regulamentação dos transportes por aplicativo e para mim é inconstitucional limitar o número de motoristas nos aplicativos de transporte”, ressaltou Fransuá.

O parlamentar acredita que iniciativas de transporte privado particular, com a utilização de aplicativo a exemplo do UBER ou similar tendem a cooperar para a melhoria no transporte dos cidadãos, tanto nas grandes metrópoles quanto em locais onde o serviço de transporte público seja precário, além de valorizar o princípio constitucional da livre iniciativa.

A regulamentação dos transportes por aplicativo está em análise na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e cabe aos vereadores deliberar emendas que serão ou não aprovadas para circulação dos motoristas na capital.

O vereador Fransuá está engajado em ajudar os motoristas de UBER e demais aplicativos de transporte na capital para trabalharem com seus direitos garantidos. “São trabalhadores e pais de família que se esforçam para colocar o pão de cada dia dentro de casa. Não deixarei de pleitear por essa causa”, concluiu o parlamentar.


Autor do texto: Assessoria do vereador Professor Fransuá

Crédito da foto: Assessoria do vereador Professor Fransuá

Back To Top