O vereador Amauri Colares (PRB) realizou uma Tribuna Popular para homenagear os 62 anos da Organização Cristã Missionária Asas de Socorro no Amazonas, pelo compromisso e responsabilidade da divulgação do Evangelho às comunidades ribeirinhas da região Amazônica. A tribuna ocorreu na manhã desta quarta-feira (11), no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

A ação teve a participação do Superintendente de Operações Aéreas do Estado de Goiás, Milton Wesley, do membro do Conselho Administrativo e Coordenador da Saúde na Região Norte, pastor Marco Antônio Manzano e sua esposa Elaine Manzano, entre outros convidados.

Em sue discurso, Amauri Colares parabenizou a entidade pelos importantes programas e projetos socioambientais e humanitários desenvolvidos em prol da sociedade e em comunidades ribeirinhas, principalmente as de difícil acesso.

“A organização leva os serviços de saúde, educação e evangelização aos ribeirinhos e pessoas de difícil acesso, por meio de parcerias e equipe de voluntários a serviço do Reino de Deus”, disse o parlamentar.

Na ocasião, Marco Antônio recebeu das mãos do parlamentar um diploma pelos relevantes serviços e contribuição na divulgação do evangelho às comunidades.

“Agradeço a parceria que temos com a igreja evangélica brasileira e pela oportunidade em estar nas regiões distantes da Amazônia. Tenho gratidão aos vereadores. Agradeço a Deus, que em mais de 60 anos de trabalho não tivemos uma perda de vida humana, mesmo enfrentando as mais diversas situações de perigo nessa imensidão que é a região Amazônica”, frisou Marcos Antônio.

Texto: Assessoria do vereador Amauri Colares

Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM