Início / Notícias / André Luiz anuncia que sala de Defesa do Consumidor terá plantão nos finais de semana

André Luiz anuncia que sala de Defesa do Consumidor terá plantão nos finais de semana

Em discurso no pequeno expediente de segunda-feira (25/3), o vereador André Luiz (PTC), apresentou no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), um vídeo jornalístico da inauguração da nova estrutura da sala da Comissão de Defesa do Consumidor (COMDEC) e do Mutirão de atendimento ocorrido no dia 15 de março na casa Legislativa, onde mais de 300 pessoas foram atendidas.

“Agradeço aos parlamentares desta casa Legislativa pela nomeação como presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e pela confiança. Eu vejo a Câmara com uma nova cara, uma nova roupagem, por isso ainda vamos lançar o plantão do Consumidor, inédito em todo o Brasil. Vamos trabalhar sábado e domingo, das 8 horas da manhã até meio dia. A gente gosta de inovar, porque no fim de semana os problemas também existem”, declarou o vereador.

No pronunciamento o presidente da COMDEC/CMM, André Luiz, falou ainda sobre a viagem que fez a Brasília onde participou da do Encontro Nacional de Defesa do Consumidor, promovido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, reunindo Associações, Defensores Públicos, Entidades Civis e membros do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. O vereador expôs o que foi discutido no Encontro Nacional sobre o fortalecimento dos órgãos do Consumidor e dos compromissos políticos na capital brasileira.

“Estive no Senado Federal, com o senador Plínio Valério, de quem recebi todo o apoio para esta gestão. Também encontrei com o Deputado Federal Celso Russomanno, especialista na causa dos Direitos do Consumidor,  que teve o interesse de vim conhecer nossa casa. O Ministro da Justiça Sérgio Moro também participou do Congresso em Defesa do Consumidor e nos deixou sua mensagem de apoio”, concluiu André Luiz.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram