Em uma de suas visitas nos bairros de Manaus, o vereador Sargento Bentes Papinha (PR) fiscalizou as obras de infraestrutura que recupera uma área de erosão na rua Ibaté (antiga rua 3), do Conjunto Renato de Souza Pinto 1, Zona Norte de Manaus. A obra foi solicitada pelo parlamentar por meio do requerimento 1487/2017 à Prefeitura de Manaus, em nome dos moradores do conjunto representados pelo presidente da Associação Comunitária do Conjunto (ACRESP), Aithirson Nóbrega.

Em outubro de 2017, o parlamentar se reuniu com o coordenador da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Airton Valdivino, acompanhado do presidente da Acresp, onde solicitou uma visita técnica no local que apresentava risco e preocupação aos moradores, além de solicitar operação de recuperação das vias do Conjunto ao secretário e vice-prefeito Marcos Rotta.

Para recuperar a área de erosão, o corpo técnico de engenheiros e pessoal da secretaria, utilizou aproximadamente 270 carradas de barro e várias máquinas e equipamentos em mais de três semanas de trabalho.

O vereador Sargento Bentes Papinha agradece ao prefeito Arthur Neto e o empenho pessoal do vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Marcos Rotta e ao Chefe do Distrito de Obras, Marcelo Henrique por atender à solicitação.

Texto: Assessoria do vereador Sargento Bentes Papinha

Foto: Assessoria do vereador