Bosco Saraiva Faz Balanço De Gestão E Destaca Que A Tranquilidade E A Transparência Nortearam A Eleição Da Nova Mesa Diretora Da CMM

Bosco Saraiva faz balanço de gestão e destaca que a tranquilidade e a transparência nortearam a eleição da nova mesa diretora da CMM

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Bosco Saraiva (PSDB) considerou a votação para a Mesa Diretora da Casa, realizada nesta quarta-feira (17), como positiva e transparente. Na oportunidade também fez um balanço das conquistas de sua gestão.

Na avaliação do parlamentar, a votação, que elegeu o vereador Wilker Barreto (PHS) com 35 votos, contra um voto do vereador Marcelo Serafim (PSB), um de Fabràcio Lima (SDD), outro de Marcel Alexandre (PMDB) e três votos para o làder do PT, vereador Professor Bibiano, todos candidatos à presidência Jó esperóvamos ter essa tranquilidade e transparência nesse processo de votação, disse Bosco Saraiva.

Na mesma esteira, Bosco considerou todos os atos da Câmara nos últimos dois anos de sua presidência, tanto administrativo, quanto polàtico, positivos. O resultado final muito me alegra, porque a votação da nossa base venceu com 35 votos abertos incontestáveis. Continuaremos reunidos remando em direção do povo, para que tanto a Casa como o Executivo Municipal possam melhorar ainda mais a nossa cidade. Ló no Executivo é o Artur Virgilio e aqui o comando seró do vereador Wilker Barreto, completou Bosco Saraiva, que deixaró a Câmara em janeiro de 2015 para em fevereiro assumir o mandato de deputado estadual e làder do PSDB na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM).

Saraiva destacou que o novo presidente da CMM é um grande parlamentar e sem dúvida teró um futuro promissor com muito espaço na polàtica amazonense. É um jovem talento que vai se revelar numa grande gestão de avanço nesta Casa, observou Bosco, ao acrescentar que o resultado de 35 votos é incontestável e inegóvel. A base demonstrou que não precisa ser do PSDB para continuar unida em favor da cidade, e o vereador Wilker é de outra legenda, PHS, mas que trabalha pela cidade de Manaus, destacou Saraiva.

Avanços

Na oportunidade Bosco Saraiva ressaltou também os avanços na Câmara durante sua gestão, entre eles, a conquista da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2008; o avanço da Casa no sentido democrótico e a integração com a comunidade nos debates de temas relevantes; nenhum escândalo envolvendo qualquer parlamentar; as contas da CMM abertas diariamente e a alta publicidade; a TV Legislativa com a TV Câmara como meio importante nas divulgações das atividades do parlamento. Espero que todos esses projetos tenham continuidade. Nós avançamos muito, ressaltou Bosco Saraiva.

Acompanhe a CMM nas redes sociais

Youtube Camarademanaus
Twitter Camaramanaus
Facebook CMMoficial
SoundCloud Camaramanaus
Instagram Camaramanaus
Flickr Camaramanaus

Na avaliação do parlamentar, a votação, que elegeu o vereador Wilker Barreto (PHS) com 35 votos, contra um voto do vereador Marcelo Serafim (PSB), um de Fabràcio Lima (SDD), outro de Marcel Alexandre (PMDB) e três votos para o làder do PT, vereador Professor Bibiano, todos candidatos à presidência “Jó esperóvamos ter essa tranquilidade e transparência nesse processo de votação”, disse Bosco Saraiva.

Na mesma esteira, Bosco considerou todos os atos da Câmara nos últimos dois anos de sua presidência, tanto administrativo, quanto polàtico, positivos. “O resultado final muito me alegra, porque a votação da nossa base venceu com 35 votos abertos incontestáveis. Continuaremos reunidos remando em direção do povo, para que tanto a Casa como o Executivo Municipal possam melhorar ainda mais a nossa cidade. Ló no Executivo é o Artur Virgilio e aqui o comando seró do vereador Wilker Barreto”, completou Bosco Saraiva, que deixaró a Câmara em janeiro de 2015 para em fevereiro assumir o mandato de deputado estadual e làder do PSDB na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM).

Saraiva destacou que o novo presidente da CMM é um grande parlamentar e sem dúvida teró um futuro promissor com muito espaço na polàtica amazonense. “É um jovem talento que vai se revelar numa grande gestão de avanço nesta Casa”, observou Bosco, ao acrescentar que o resultado de 35 votos é incontestável e inegóvel. “A base demonstrou que não precisa ser do PSDB para continuar unida em favor da cidade, e o vereador Wilker é de outra legenda, PHS, mas que trabalha pela cidade de Manaus”, destacou Saraiva.

Avanços

Na oportunidade Bosco Saraiva ressaltou também os avanços na Câmara durante sua gestão, entre eles, a conquista da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2008; o avanço da Casa no sentido democrótico e a integração com a comunidade nos debates de temas relevantes; nenhum escândalo envolvendo qualquer parlamentar; as contas da CMM abertas diariamente e a alta publicidade; a TV Legislativa com a TV Câmara como meio importante nas divulgações das atividades do parlamento. “Espero que todos esses projetos tenham continuidade. Nós avançamos muito”, ressaltou Bosco Saraiva.

Acompanhe a CMM nas redes sociais

Youtube – Camarademanaus