A Câmara Municipal de Manaus (CMM) retoma as atividades legislativas nesta terça-feira (10), após recesso parlamentar iniciado no dia 21 de junho. A reabertura das atividades será realizada no plenário Adriano Jorge da Casa Legislativa, às 9h, pelo presidente da CMM, vereador Wilker Barreto (PHS), conforme regimento interno.

A sessão plenária ocorrerá normalmente até o horário regimental, assim como a Ordem do Dia com votação da pauta de projetos, requerimentos, indicações e moções.

Outras atividades legislativas também retornam nesta semana, como as reuniões de comissões temáticas, Tribuna Popular e audiências públicas, além das sessões solenes realizadas no plenário da Casa Legislativa.

Como parte das atividades legislativas e parlamentares, a serem realizadas no plenário, no dia 11/7, às 9h, será realizada Tribuna Popular para debater a apresentação da janela com intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) nos cinemas. A tribuna é uma iniciativa do vereador Missionário André (PTC).

No dia 13/7, a Câmara realiza sessão solene em homenagem ao 41º aniversário da Igreja Universal do Reino de Deus, por iniciativa do vereador João Luiz (PRB).

Texto: Dircom/CMM

Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM