Atividades plenárias da CMM retornam nesta terça-feira (10)

• Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/producao/wp-includes/taxonomy.php on line 3961
    Destaques, Notícias

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) retoma as atividades legislativas nesta terça-feira (10), após recesso parlamentar iniciado no dia 21 de junho. A reabertura das atividades seró realizada no plenório Adriano Jorge da Casa Legislativa, às 9h, pelo presidente da CMM, vereador Wilker Barreto (PHS), conforme regimento interno.

A sessão plenória ocorreró normalmente até o horório regimental, assim como a Ordem do Dia com votação da pauta de projetos, requerimentos, indicações e moções.

Outras atividades legislativas também retornam nesta semana, como as reuniões de comissões temóticas, Tribuna Popular e audiências públicas, além das sessões solenes realizadas no plenório da Casa Legislativa.

Como parte das atividades legislativas e parlamentares, a serem realizadas no plenório, no dia 11/7, às 9h, seró realizada Tribuna Popular para debater a apresentação da janela com intérprete de Làngua Brasileira de Sinais (Libras) nos cinemas. A tribuna é uma iniciativa do vereador Missionório André (PTC).

No dia 13/7, a Câmara realiza sessão solene em homenagem ao 41º aniversório da Igreja Universal do Reino de Deus, por iniciativa do vereador João Luiz (PRB).