SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE E AMBIENTAL

O crescimento contínuo de forma sustentada e a criação de valores para os serviços ofertados aos Vereadores e a sociedade manauara somente é possível se a nossa casa tiver uma cultura consistente com uma visão de futuro clara de valores cultivados bem definidos.

Nosso senso de urgência estará estabelecido à medida que toda a nossa força de trabalho tiver consciência de seu papel na construção dessa nova maneira de pensar.

O programa de implantação de modelos de gestão da Câmara de Manaus ( ISOCÂMARA ) contém as premissas e os caminhos para consolidar essa nova cultura: competitiva e de excelência. Queremos ser um time vitorioso ruma aos desafios da nova gestão pública e ser referência dentre as casas legislativas.

POLÍTICA DA QUALIDADE

Politica da qualidade

POLÍTICA AMBIENTAL

VISÃO 

Por intermédio da visão, sabemos onde queremos ir… E o que queremos ser no futuro. Essa é a nossa direção estratégica.

“Consolidar-se como o centro de debates dos grandes temas regionais, moderno, transparente e com ampla participação dos cidadãos manauaras”.

MISSÃO

Uma missão é a razão de ser de uma organização, é a justificativa por meio do qual servimos à sociedade.

“Representar o povo manauense, elaborar leis e fiscalizar os atos da Administração Pública Municipal, com o propósito de promover a democracia e o desenvolvimento de Manaus com justiça social”.

VALORES

Os valores representam a essência da nossa identidade. Eles refletem sobre como devemos nos comportar e nos relacionar com outras pessoas, dentro e fora da empresa. A prática dos valores nos levará a um nível elevado de desempenho, ao mesmo tempo que nos unirá na consolidação de uma cultura competitiva com alto padrão de excelência na Gestão Participativa.

ATOS QUE ESTABELECEM O SISTEMA ISOCÂMARA

Implantação do Sistema de Gestão de Qualidade

Alteração para Programa de Implantação do Sistema de Gestão 

INFORMAÇÕES DOCUMENTADAS DO SGQ

MGI.750-06 Manual de Gestão Integrado (Atualizado em 20/06/2017)

PQ.710-00 Plano da Qualidade (Atualizado 05/10/2016)

PP.424-04 Controle de Registros e Dados (Atualizado 01/06/2017)

PP.553-03 Comunicação Interna (Atualizado 01/06/2017)

PP.561-03 Analise Crítica do SGI (Atualizado 23/11/2016)

PP.622-06 Competência Treinamento e Conscientização (Atualizado 02/12/2016)

PP.723-02 Comunicação com o Cliente (Atualizado em 27/09/2016)

PP.740-04 Aquisição (Atualizado em 01/06/2017)

PP.822-07 Auditorias Internas (Atualizada em 24/11/2016)

PP.830-03 Controle de Produto Não Conforme (Atualizado em 27/09/2016)

PP 852-04 Ações Corretivas e Preventivas (Atualizado em 24/11/2016)

PP.420-03 Controle de Documentos do SGI (Atualizado em 01/06/2017)

PP.821-01 Pesquisa de Satisfação (Atualizado 05/10/2016)

IT.423.01-03 Backup e Restore de Documentos (Atualizado em 02/09/2016)

IT.553.01-02 Comunicação Social (Atualizado em 27/09/2016)

IT.622.01-03 Índice de Competência do Servidor (Atualizado em 27/09/2016)

IT.723.01-04 SIC (Atualizado em 27/09/2016)

IT.723.02-03 Ouvidoria (Atualizado em 27/09/2016)

IT.723.04-02 Protocolo Legislativo (Atualizado em 27/09/2016)

IT.740.01-01 Cotação e Preço (Atualizado em 27/09/2016)

IT.740.02-01 Orçamento (Atualizado em 27/09/2016)

IT.740.03-01  Patrimônio (Atualizado em 27/09/2016)

IT.821.01-01 Pesquisa de Satisfação e Processo Legislativo (Atualizado 05/10/2016)

INFORMAÇÕES DOCUMENTADAS DO SGA

PA.432-03 Requisitos Legais e Outros Requisitos (Atualizado em 28/06/2017)

PA.612-02 Aspectos Ambientais da CMM (Atualizado em 06/06/2017)

PA.620-02 Objetivos Metas e Programas (Atualizado em 06/06/2017)

PA.810-02 Controle Operacional (Atualizado em 06/06/2017)

IA.810.01-03 Serviços de Manutenção (Atualizado em 06/06/2017)

IA.810.02-03 Manutenção de Equipamentos de Incêndios (Atualizado em 06/06/2017)

IA.810.03-04 Controle de Resíduos Gerais (Atualizado em 06/07/2017)

IA.810.04-02 Coleta Seletiva (Atualizado em 06/06/2017)

IA.810.05.02 Descarte de Material de Ambulatório (Atualizado em 06/06/2017)

IA.810.06-02 Manuseio de Produtos Químicos (Atualizado em 06/06/2017)

IA.820.01-03 Instrução de Atendimento à Emergências (Atualizado em 06/06/2017)

PA.820-02 Preparação e Atendimentos às Emergências (Atualizado em 06/06/2017)

PA.910-03 Monitoramento e Medição (Atualizado em 29/06/2017)

OUTROS DOCUMENTOS

Apêndice A – Plano Estratégico de Objetivos e Metas da Qualidade (05/06/2017)

Apêndice B – Plano Estratégico de Objetivos e Metas Ambientais (Atualizado em 24/07/2017)

Apêndice C – Certificado da Qualidade RINA

Apêndice D – Certificado Ambiental RINA

PGQ-Programa Gestão da Qualidade (Atualizado em 15/09/2017)

PGA-Programa Gestão Ambiental (Atualizado em 21/09/2017)

PAA-SG-2017-Rev.02 Programa Anual de Avaliação (Atualizado em 15/05/2017)

LAIA Levantamento de Aspectos e Impactos Ambientais CMM Geral (Atualizado em 25/08/2017)

LMDQ – Lista Mestra de Documentos da Qualidade 2017 (Atualizado em 29/06/2017)

LMDA – Lista Mestra de Documentos Ambientais 2017 (Atualizado em 06/07/2017)

NTO – Necessidade de Treinamento Operacional (Atualizado 02/12/2016)

BOLETIM CÂMARA AMBIENTAL – Coleta Seletiva (Atualizado 19/09/2017)

RELATÓRIO DE GESTÃO SGI (SGQ / SGA) – 2017 ( Abril a Junho)

RELATÓRIO DE AUDITORIA INTERNA SGI – 2017