A Câmara Municipal de Manaus vai realizar, nesta quarta-feira (13), das 9h às 12h, a Campanha de Vacinação Tríplice Viral e Influenza para os servidores da Casa Legislativa que estão dentro grupo prioritário.

O atendimento será feito pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), no departamento de Saúde do Poder Legislativo, localizado no térreo.

Estão dentro do grupo prioritário as gestantes, trabalhadores da saúde, servidores com 60 anos ou mais idade, jovens até 21 anos, pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis, pessoas portadoras de outras condições clínicas especiais (doença respiratória crônica, doença cardíaca crônica, doença renal crônica, hepatite crônica, neurologia crônica, diabetes, imunossupressão, obesos, transplantados e portadores de trissomias, com a Síndrome de Down).

Informações no próprio departamento de Saúde da CMM, ou pelos telefones: 3303-2752/ 3303-2893/3303-2741.

Texto: Dircom/CMM

Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM