A Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony da Câmara Municipal de Manaus, em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), realiza nesta quarta-feira (13), das 8h às 16h, exposição fotográfica – ‘Fotografia, um olhar diferenciado’, dos alunos do Curso de Fotografia, sob coordenação do professor Marcelo Gusmão.

A amostra acontece no Memorial da Câmara, com a exibição de fotografias feitas ao longo do curso pelos alunos, sua maioria assessores parlamentares. O curso teve início no dia 17 de julho, com carga horária de 120h.

Nas aulas os alunos aprenderam sobre produção social da imagem e do conhecimento fotográfico, assim como: panorama da história da fotografia, elementos da linguagem fotográfica, imagem e ciências humanas, implicações teóricas da sua utilização, fotografia registro e documento; discurso fotográfico: processos de leitura e interpretação e panorama histórico do desenvolvimento estético e técnico da fotografia.

Ao todo serão exibidas três fotografias de cada um dos 20 alunos que concluíram o curso no último dia 1º.

 

SERVIÇO:

O QUÊ: Exposição fotográfica –  ‘Fotografia, um olhar diferenciado’.

ONDE: Memorial da Câmara Municipal de Manaus.

QUANDO: 13/09/2017, a partir das 8h.

 

Texto: Dircom/CMM

Foto: Divulgação


Não serão postados comentários com ofensas a pessoas ou instituições, sejam elas de natureza pública ou privada. Também não serão aceitos textos ofensivos, de caráter comercial, com palavrões e termos chulos ou que façam propaganda de candidatos. Os comentários postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Comentários

Deixe uma resposta

  • (não será publicado)