Em decorrência da Lei Municipal nº 448, de 11/11/1998, que declara feriado municipal na terça-feira de Carnaval e a quarta-feira de cinzas até 12 horas, a Câmara Municipal de Manaus (CMM) decretou pontos facultativos na segunda-feira (12) e na quarta-feira de Cinzas (14) a partir do meio-dia.

Dessa forma, o Poder Legislativo Municipal encerra suas atividades nesta sexta-feira (9) e retoma na próxima quinta-feira (15).

O Ato da Presidência nº 062/2018, assinado pela diretora-geral Mirlene Rabelo Magalhães, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico da Casa Legislativa nesta sexta-feira. Ressalve-se dessa determinação às atividades administrativas essenciais relativas à segurança, guarda e manutenção do patrimônio da Câmara e TV Câmara, que serão mantidas regularmente durante o recesso.

A medida leva em consideração, ainda, a tradição nacional do Carnaval, que movimenta a população nesse período.

Texto: Dircom/CMM

Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM