O vereador Carlos Portta (PSB) solicitou aos órgãos municipais competentes que sejam realizados os serviços de infraestrutura no bairro Francisca Mendes, zona Norte de Manaus. Por meio de requerimento, o parlamentar pediu que fosse realizado o serviço de tapa-buracos e desentupimentos de bueiros em algumas vias do local, após conversar com moradores durante visita no local, na quinta-feira (11).

“Nas proximidades de uma escola do bairro existe uma lixeira a céu aberto que atrai animais peçonhentos e até mesmo o mosquito da dengue, provocando sérios riscos à saúde da população. É nas comunidades que vejo a realidade das pessoas e procuro levar melhorias. Já solicitamos uma operação tapa- buracos e mutirão de limpeza nas áreas que estão precisando do serviço”, disse Portta

Durante a visita, o parlamentar constatou vários buracos na rua Itaguajé, antiga 51, o que dificulta o passeio do pedestre e o fluxo de veículos.

Outro problema recorrente é um bueiro entupido de lixo, que fica próximo a Escola Estadual Francisca de Paula, causando alagações por conta das chuvas.

O parlamentar encaminhou requerimentos para as secretarias competentes, em busca de solucionar os problemas citados. Desde o início do ano, o vereador cumpre agenda de visita nos bairros com o objetivo de atender a população e suprir as necessidades locais.

“Essas visitas são semanais e pontuais. O meu compromisso é ajudar a melhorar e oferecer condições dignas ao povo de Manaus”, finalizou o parlamentar.

Texto: Assessoria do vereador Carlos Portta

Foto: Assessoria do vereador Carlos Portta