Seguindo a agenda de fiscalização semanal, estabelecida desde o início do mandato, o vereador Carlos Portta (PSB) visitou, na manhã desta quinta-feira (8), as comunidades Campos Sales e Parque São Pedro, ambas localizadas no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus para ouvir as demandas dos moradores e encaminhá-las aos órgãos competentes.

“Os moradores me convidaram para ver a realidade de perto que compromete o acesso às vias públicas devido a ausência de infraestrutura. Já estamos encaminhando os requerimentos às secretarias para que seja feito um serviço de qualidade e, assim, resolver os problemas que afetam diretamente os comunitários”, destacou Portta.

A avenida Praia da Ponta Negra, no Campos Sales, é a  principal via do bairro onde se concentra  área comercial e maior fluxo de trânsito. Parte do trecho da avenida está comprometida em razão dos buracos. A rua Praia do Tupé também necessita de pavimentação, conforme constatou o vereador.

Já na comunidade Parque São Pedro, o parlamentar solicitou a operação tapa- buracos nas ruas Raimundo Maia, Esperança e Clarice Lispector. 

“As nossas visitas nos bairros da cidade são pontuais e semanais. Se o cidadão estiver com necessidades no local onde mora, basta enviar a solicitação no email gabinete@carlosportta.com.br que iremos atender ao pedido do povo de Manaus”, finalizou Carlos Portta.

 

 

Texto: Assessoria do vereador Carlos Portta

Foto: Assessoria do vereador 


Não serão postados comentários com ofensas a pessoas ou instituições, sejam elas de natureza pública ou privada. Também não serão aceitos textos ofensivos, de caráter comercial, com palavrões e termos chulos ou que façam propaganda de candidatos. Os comentários postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Comentários

Deixe uma resposta

  • (não será publicado)