A Secretaria Municipal de Limpeza Pública (SEMULSP) realizou na última quinta-feira (12), a limpeza da área verde da avenida Curaçau, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, solicitada pelo vereador Fransuá Matos (PV).

Na ocasião, funcionários da prefeitura utilizaram uma caçamba e um trator para realização do trabalho. O objetivo da ação foi garantir aos moradores acesso aos serviços de limpeza urbana em condições adequadas, proporcionando bem-estar e qualidade de vida das famílias da região.

Uma Equipe da Comissão de Meio Ambiente, Recursos Naturais, Sustentabilidade e Vigilância Permanente da Amazônia (Commaresv), capitaneada por Fransuá, esteve presente durante a ação acompanhando toda a remoção do lixo. “Meu compromisso com a população de Manaus é garantir a preservação do meio ambiente na capital da melhor maneira possível, como as áreas verdes”, afirma o parlamentar.

Fransuá tem o compromisso de atender às demandas da população, fiscalizar os trabalhos realizados pela prefeitura e conscientizar a população sobre como preservar o meio ambiente.

Texto: Assessoria do vereador Fransuá Matos

Foto: Assessoria do vereador