A Câmara Municipal de Manaus vai realizar, na próxima segunda-feira (18), homenagem aos servidores públicos aposentados em alusão ao “Dia do Servidor Público”, comemorado no dia 17 de junho. O evento é uma iniciativa do presidente da CMM, Wilker Barreto (PHS), e será realizado às 11h, no Plenário Adriano Jorge da Casa Legislativa.

De acordo com o diretor de Recursos Humanos, Silvio Romano, um dos organizadores da ação, a homenagem é um agradecimento aos servidores que dedicaram toda uma vida de trabalho compartilhando conhecimentos técnicos e experiências profissionais, prestando assim, um grande serviço à CMM e à sociedade.

“É uma justa homenagem aos servidores da Casa, principalmente aqueles que já passaram pela Câmara e os que encontram-se inativos com o serviço. Devemos sempre ter a consciência e olhar com muito valor esses profissionais, que muitas vezes passam despercebidos, mas que, independentemente de seus respectivos setores, eles trouxeram uma grande contribuição para o que nós somos hoje”, destacou Silvio Romano.

Texto: Dircom/CMM

Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM