Início / Notícias / Comissão de Defesa do Consumidor capacita servidores para ofertar atendimento qualificado

Servidores do gabinete do vereador André Luiz (PTC), que vão atuar no atendimento ao público, na Comissão de Defesa do Consumidor (Comdec), iniciaram curso de capacitação na manhã desta terça-feira (26/02), na sala de cinema Silvino Santos, na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

O curso, ministrado pela coordenadora da Comissão de Defesa do Consumidor, Rosely Fernandes, conta com aulas teóricas e práticas e segue até a próxima quinta-feira (28/02).

André Luiz pediu aos seus colaboradores que se empenhem ao máximo para atender as demandas da população manauara. “Vocês precisam colocar no coração de vocês que estão aqui para ajudar as pessoas que mais precisam. Esse curso não é mais um treinamento para ser pendurado, e sim para colocar em prática. Cada um de vocês, deve ter esse espírito para ajudar quem mais precisa, ou seja, todas as pessoas que vierem buscar os nossos serviços”, argumentou.

De acordo com Rosely Fernandes, a capacitação dos servidores é para criar novo ânimo, e trazer incentivos concretos para a melhoria dos serviços prestados pela Comissão de Defesa do Consumidor.

“As pesquisas mostram que em todos os lugares onde uma política de capacitação e reconhecimento ao mérito foi implantada, o serviço avançou. Quando a organização ignora méritos e deméritos, ela deixa de jogar luz sobre os mais talentosos, preparados e esforçados e, com isso, contribui para a acomodação de uma massa de profissionais em uma zona não próspera”, explicou.

Serviço

O Serviço de atendimento da Comissão de Defesa do Consumidor funciona de 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira, no segundo andar da sede da Câmara Municipal de Manaus, localizada Av. Padre Agostinho Caballero Martin, 850, Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. O agendamento pode ser realizado pelo número 3303-2075 ou pelo email: comdec@cmm.am.gov.br.