RÁDIO CÂMARA

O radiojornalismo é uma das importantes ferramentas no processo de divulgação das ações parlamentares envolvendo a Câmara Municipal de Manaus e a sociedade.

Diariamente são produzidas matérias sobre os projetos legislativos em discussão, discursos dos vereadores e demais proposituras em tramitação no parlamento municipal de Manaus. O material é produzido com o suporte da equipe de jornalistas da Diretoria de Comunicação da Câmara e enviado a todos os departamentos de jornalismo das emissoras de rádio sediadas no Amazonas e também para programas independentes de cunho jornalístico. O conteúdo é disponibilizado também como no canal de áudio que a Câmara Municipal de Manaus tem no Soundcloud (https://soundcloud.com/camaramanaus) e no site da CMM na sala de imprensa (http://www.cmm.am.gov.br/comunicacao/sala-de-imprensa/).

Os vereadores também recebem o conteúdo produzido para que possam utilizá-lo em seus canais de Comunicação.

Semanalmente, o radiojornalismo da Câmara produz um programa radiofônico “CMM em Destaque” com duração de 30 minutos, transmitido sempre às quintas-feiras e retransmitido na sexta-feira. O programa exibe uma entrevista “Bate papo CMM” com um parlamentar e um resumo dos principais assuntos que ganharam destaque nas sessões plenárias, audiências públicas e reuniões técnicas promovidas pela Câmara e seus vereadores. Além do conteúdo legislativo, o programa trata também de informações institucionais de interesse dos servidores. O programa é reproduzido no sistema de som interno instalado na Câmara.

Atualmente, a equipe de jornalismo está desenvolvendo um projeto para a implantação de uma rádio web a ser transmitida por meio do site da Câmara Municipal de Manaus e também por meio de dispositivos móveis.

Dica: Em alguns navegadores, talvez seja necessário instalar um plug-in de multimídia. Caso você não possua algum plug-in de sua preferência, recomendamos a instalação do VLC Player.

radiocamara

If you see this Google Maps wasn't properly loaded. Please refresh your page 🙂

Diretoria de Comunicação da Câmara
Municipal de Manaus
Rua Padre Agostinho Caballero Martin nº 850

São Raimundo – 69027-020.

Fones: 3303-2774/2771/2888/2901/2900/2776

dircom.cmm@gmail.com