A Câmara Municipal de Manaus tem uma nova mídia: a ‘Câmara Expressa’. Com a proposta de servir para a comunicação interna do Legislativo, ao levar ao conhecimento de vereadores e servidores informações sobre novos serviços na Casa, o informativo foi lançado neste mês de julho e terá circulação mensal.

De acordo com a diretora de Comunicação, Tereza Teófilo, embora a produção seja de responsabilidade do setor de Comunicação da Casa Legislativa, terá a contribuição direta de todos os departamentos.

Além do envio do informativo por email, cada departamento também receberá um exemplar impresso do ‘Câmara Expressa’ para ser fixado no mural para que todos os funcionários tenham acesso ao seu conteúdo.

Em sua edição de estreia, o informativo traz notas sobre o novo email institucional, a mudança de localização da reprografia e Associação dos Servidores, sobre o trabalho do Departamento de Recursos Humanos de realinhamento da lotação dos servidores, assim como a proposta da Diretoria Administrativa lançada aos bancos de dar mais privacidade aos servidores no uso dos caixas eletrônicos.

Quem quiser contribuir com o informativo pode entrar em contato com a Diretoria de Comunicação pelo email dircom@cmm.am.gov.br ou pelo telefone 3303-2774.

CAMARA EXPRESSA 0001_15

CAMARA EXPRESSA 0002_15