Redação da Diretoria de Comunicação da CMMÀ Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Manaus (Dircom) compete divulgar as atividades da Câmara Municipal de Manaus, com prioridade para aquelas diretamente relacionadas ao processo legislativo, por meio da distribuição de conteúdos informativos em suas emissoras de TV e rádio, jornal impresso, no portal de internet e mídias sociais; gerenciar o trabalho de assessoria de imprensa; promover ações de relações públicas e divulgação institucional que aproximem o Poder Legislativo da sociedade, sejam presenciais ou com o auxílio de ferramentas de interatividade; apoiar iniciativas que promovam o conhecimento e a cidadania; gerenciar os veículos de comunicação interna.

Estrutura

A Diretoria de Comunicação reporta-se à Presidência da Câmara Municipal de Manaus e é composta por uma Coordenação de Jornalismo e 02 Gerências sendo uma de Jornalismo e outra de Televisão e Rádio.

Coordenação de Jornalismo:

À Coordenação de Jornalismo compete coordenar a reportagem, pauta e edição, definindo a linha editorial integrada dos veículos de comunicação da Câmara Municipal de Manaus, zelando por conteúdo e formatos e todos os produtos e serviços associados à Rádio e TV Câmara e Site da Câmara; e distribuir atividades compatíveis às funções de âncora, editor ou repórter multimídia, quando necessário. Caberá as gerências de Jornalismo, Rádio e TV promover o suporte necessário à execução das atividades demandadas pela Coordenação de Jornalismo.

Equipe

A equipe da Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Manaus é formada por profissionais com vasta experiência na área de comunicação pública e privada.

A equipe é composta de 2 repórteres fotográficos, 5 jornalistas, 1 radialista, 1 motorista, 3 cinegrafistas, 1 diretor de TV, 1 operador de máster, 1 locutor, 1 intérprete de libras, 1 técnico de áudio e vídeo, 1 secretária, 1 social mídia, 1 webmaster/designer e 1 videorrepórter.

Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Manaus
Rua Padre Agostinho Caballero Martin nº 850
São Raimundo – 69027-020.
Fones: 3303-2774/2771/2888/2901/2900/2776
dircom.cmm@gmail.com