O vereador David Reis (PV) recebeu, nesta terça-feira (12), em seu gabinete, seguidoras de sua rede social. O intuito da visita foi falar a respeito de infraestrutura e parabenizar o parlamentar pelo trabalho que vem exercendo na cidade de Manaus. Na oportunidade Reis agradeceu pelas palavras ditas por elas e disse que entrará em contato ainda esta semana com os órgãos competentes para que os mesmos  possam solucionar o transtorno vivido por elas.

“Fico imensamente feliz em saber que muitas pessoas elogiam o meu mandato e sempre busco ajudar a população de Manaus, pois esse é o meu compromisso. Trabalhar em prol da cidade para que todas as pessoas possam viver com dignidade”, disse David.

Com o advento das tecnologias o vereador tem estado presente nas redes sociais, e, diariamente, recebe demandas de todas as partes da cidade. Reis acompanha de perto cada um dos casos que chega ao seu conhecimento e encaminha imediatamente aos órgãos competentes.

“Todos os dias estou nas plataformas digitais e nas ruas buscando exercer o nosso mandato de maneira clara, objetiva e atuante, pois sabemos que a população espera isso de seus representantes. Então, é dever meu fiscalizar e cobrar os órgãos competentes”, ressaltou Reis.

Moradora da Avenida Senador Raimundo Parente, há mais de três décadas, Claúdia Souza diz que acompanha o vereador em redes sociais e reconhece o trabalho que ele  faz em prol das comunidades.

“Sempre vejo as publicações, os pronunciamentos e outras ações desenvolvidos por ele. E, por isso, busquei vim ao seu encontro e falar das condições de infraestrutura que se encontra minha comunidade”, disse a moradora.

Texto: Assessoria do vereador David Reis

Foto: Assessoria do vereador