A falta de abastecimento de água na rua Manoel Urbano, no bairro Educando, zona Sul de Manaus, foi resolvida na manhã desta quinta-feira (11), após o vereador David Reis (PV) acionar a concessionária Manaus Ambiental para solucionar o problema. A comunidade estava sem o serviço há mais de dois meses, segundo os moradores do local, que procuraram o parlamentar na tentativa de solucionar a questão.

O vereador esteve no local com coordenador da Unidade Gestora de Projeto Municipal de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (UGPM-Água) Sérgio Elias para averiguar e resolver o problema do abastecimento do serviço.

Para Reis a visita ao bairro para ouvir a população é fundamental para entender melhor às necessidades dos moradores, e, assim, tentar solucionar o problema de falta de água que vem afetando famílias que vivem no local. “Além de vereador sou presidente da Comissão de Água e Saneamento da Câmara Municipal de Manaus (Comasa/CMM) e tenho obrigação de fiscalizar e acompanhar todas as demandas que me são enviadas, sejam elas, através das redes sociais ou em meu gabinete”, disse o vereador.

“Eu sigo o vereador David Reis no Facebook e vejo o compromisso do mesmo com a nossa cidade, pois realiza um ótimo trabalho. Sei que ele buscará solução para a falta d’água de nossa rua. Não aguentamos mais”, disse o morador João Bosco.

Texto: Assessoria do vereador David Reis

Foto: Assessoria do vereador David Reis