O presidente da Comissão de Água e Saneamento da Câmara Municipal de Manaus, vereador David Reis (PV) disse da tribuna, na manhã desta quarta-feira (11), que vai tomar medidas mais duras contra a empresa Manaus Ambiental, pelos desserviços prestados pela concessionária de serviços públicos.

“Vou relembrar o que eu já disse em audiência pública para toda direção da Manaus Ambiental, que nós vamos exaurir o diálogo por todo ano de 2017. E no final do ano, e restam apenas poucos dias para que ela possa cumprir e se enquadrar no que foi proposto, caso não desempenhe com êxito o que assinou no contrato de concessão, teremos que tomar medidas duras e drásticas em nome de nossa cidade”, reforçou o vereador.

David Reis assegurou que no dia anterior (10) entrou em contato com a concessionária de água e cobrou mais zelo com os serviços que eles estão realizando na cidade e que na condição de vereador irá fiscalizar de perto esses trabalhos, para que ela desenvolva as suas atividades com qualidade.

O parlamentar afirmou que está atuando na causa a fim de proteger a população do caos que a empresa Manaus Ambiental esta provocando na maioria dos bairros e para concessionária ofereça serviços de qualidade no que diz respeito ao abastecimento de água, tratamento de esgoto e os trabalhos terceirizados que oferece à cidade.

O vereador é presidente da Comissão de Água e Saneamento da Câmara Municipal de Manaus (COMASA\CMM) onde o seu principal papel é fiscalizar e cobrar melhores serviços da empresa, além de levar os trabalhos da Comissão à sociedade manauara, por meio de ações desempenhadas pela COMASA.

Texto: Assessoria do vereador David Reis

Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM