O vereador David Reis (PV) recebeu em sua rede social, nesta quarta-feira (11), agradecimento de um morador do Loteamento Carijó, no bairro Coroado III, Zona Leste de Manaus, pela solicitação aos serviços de tapa buracos em algumas ruas do local, os quais já foram executados pela Secretária de Municipal de Infraestrutura (Seminf).

“Toda vez recebo uma solicitação, seja ela via rede social ou gabinete, trato logo de encaminhar aos órgãos competentes. Ao iniciar a obra no local fiscalizo até o final dos serviços. Fico feliz em saber que mais uma solicitação nossa foi ouvida pela secretaria. Quem ganha com isso é a cidade de Manaus”, disse o David Reis.

O Morador do Loteamento, Geraldo Neris, compartilhou em sua página do Facebook, que a demanda da comunidade foi ouvida e resolvida por intermédio do parlamentar. “Quero parabenizar o vereador David pelo excelente trabalho que ele vem exercendo em nosso município, pois ele, tem compromisso com a nossa cidade”, parabenizou o morador.

O parlamentar destacou ainda, que o seu trabalho é ajudar as pessoas e proporcionar o bem estar à população de Manaus. “É direito de o cidadão receber os serviços básicos no local onde vive”, frisou David Reis, ao acrescentar que estará sempre em defesa de todos e pronto para ouvir a sociedade.

Texto:  Texto: Assessoria do vereador David Reis

Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM