Moradores da rua Eduardo Ribeiro, bairro Chapada, Zona Centro-Sul da cidade, na tarde dessa quinta-feira (08), após terem o problema de vazamento no local solucionado, através de uma solicitação do vereador David Reis  (PV), agradecem o parlamentar por ter acionado a empresa Manaus Ambiental.

Moradora do bairro há mais de uma década, Fátima Azevedo, diz que ficou muito feliz em ver o problema de sua rua resolvido por intermédio de Reis.

“O vereador David está de parabéns pelo belíssimo trabalho que ele vem fazendo em nosso município. Ele sim tem compromisso com a nossa cidade”, destacou Fátima.

O parlamentar enfatizou que o seu trabalho é ajudar as pessoas e proporcionar o bem estar à população de Manaus. “É direito de o cidadão receber os serviços básicos no local onde vive”, concluiu David Reis, ao acrescentar que sempre estará em defesa de todos e pronto para ouvir a sociedade manauara.

Texto: Assessoria do vereador David Reis

Foto: Dircom/CMM