O vereador David Reis (PV) solicitou, por meio de requerimento junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), o serviço de tapa-buracos na rua Helena de Moura, Alvorada 1, zona Centro-Oeste de Manaus. A ação, que foi reivindicada pelos próprios moradores, ocorreu nesta quarta-feira (9).

A comunidade durante muito tempo buscou resolver o problema dos diversos buracos. Os populares também relatam que foram feitas inúmeras tentativas de contato com o órgão competente, porém, não obtiveram respostas. Por esse motivo, recorreram ao gabinete do vereador David Reis.

Na ocasião, os moradores agradeceram o empenho do parlamentar por solucionar está demanda que se arrastava há alguns anos e enfatizaram a importância de um vereador como o David Reis, que é atuante e preocupado com o bem estar da população.

De acordo com o morador, Erielton Pereira, a comunidade já sofria a bastante tempo com esse descaso. “Quero agradecer o desempenho do vereador David e dizer que foi muito importante para a comunidade essa atitude dele, que prontamente nos ajudou aqui no bairro”, disse o Erielton.

Texto: Assessoria do vereador David Reis

Foto: Assessoria do vereador