O vereador Diego Afonso (PDT) protocolou, na manhã desta terça-feira (12), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), Moção de Parabenização, nº253/2017, ao vice-presidente do Partido Democrático Trabalhista, Stones Machado. O objetivo é homenagear Machado pelos serviços prestados a consolidação do PDT no estado do Amazonas.

“Stones é um grande líder político do nosso estado e não poderia deixar de prestar essa homenagem na Câmara Municipal de Manaus”, disse Diego.

Além da Moção, Stones também receberá uma homenagem na sede do Partido nesta terça-feira (12), a partir das 18h. O evento contará com a presença de militantes, sociedade civil, familiares, amigos e o governador eleito, Amazonino Mendes.

“Stones vem comandando, com muita determinação, garra e competência os destinos do PDT no Amazonas. Fortalecendo o partido e contribuindo para a história do Amazonas”, finalizou Afonso.

Texto: Assessoria do vereador Diego Afonso

Foto: Emerson Olliver - Assessoria do vereador