Dando início à série de visitas às feiras de Manaus, o vereador Diego Afonso (PDT), esteve na manhã do último sábado (18), na Feira do Betânia, Zona Sul de Manaus. O objetivo foi reunir com a comissão gestora e permissionários sobre as demandas estruturais do local.

Entre elas, a demanda do projeto de construção do Anexo 2, que vai beneficiar mais de 30 feirantes. “Vamos fazer um levantamento em todas as principais feiras da cidade e tomar as providências junto à Secretaria de Mercados e Feiras. Nosso compromisso é com o empreendedor de Manaus. Agradeço aos feirantes do Betânia que me receberam com muito carinho “, disse o vereador.

No Anexo 2 da Feira, os boxes são principalmente do segmento de alimentação, costura e outros. De acordo com o presidente da Comissão, Tertuliano Oliveira, as dificuldades estão na cobertura e o piso.”Precisamos que um novo Anexo seja construído. Quando chove, o local alaga e é impossível que nossos permissionários trabalhem no local”, comentou Oliveira.

Para defender o projeto, o vereador deve participar no próximo dia 29, às 13h, de uma reunião na Secretaria Municipal de Produção, Abastecimento, Feiras e Mercados (Sempab) juntamente com os representantes da Feira da Betânia. Ele também se comprometeu em visitar outras feiras que passam pelo mesma situação.

 

Texto: Assessoria do vereador Diego Afonso

Foto: Emerson Olliver - Assessoria do vereador


Não serão postados comentários com ofensas a pessoas ou instituições, sejam elas de natureza pública ou privada. Também não serão aceitos textos ofensivos, de caráter comercial, com palavrões e termos chulos ou que façam propaganda de candidatos. Os comentários postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Comentários

Deixe uma resposta

  • (não será publicado)