Dr. Ewerton Wanderley destaca trabalho do Corpo de Bombeiros contra incêndio a supermercado na Compensa

Durante pronunciamento na manha desta segunda-feira (10), o vereador Dr. Ewerton Wanderley (PHS) enalteceu o trabalho do Corpo de Bombeiros do Amazonas na conduta célere no combate ao incêndio em um supermercado no bairro Compensa, zona Oeste.

“Quero parabenizar a equipe do Corpo de Bombeiros que chegou em oito minutos no local do incêndio. Da mesma forma ressalto o trabalho das dez  viaturas que foram usadas, incluindo carro pipa e plataforma, e a todos os bombeiros que fizeram o trabalho de rescaldo para evitar surgimento de novos focos de fogo ate às 13h de domingo”, destacou o vereador.

Da tribuna, o parlamentar ressaltou, ainda, o desempenho e competência do coronel Mauro Marcel que conduziu a equipe dos bombeiros, o desempenho da Defesa Civil do municàpio pelo apoio às famílias que possuem casas nas proximidades do supermercado, que, lamentavelmente, foram vàtimas do incêndio.