Equipe de Fransuá faz visita à comunidade Nova Floresta

A equipe do vereador Fransuó esteve na comunidade Nova Floresta, Zona Leste, a serviço da Comissão de Meio Ambiente, presidida pelo parlamentar, para averiguar a lagoa do local que possui animais silvestres e, agora, está servindo para criadouro de mosquitos transmissores da Dengue. A equipe foi conduzida pelo presidente da Pastoral da Criança e da Juventude, da comunidade, Camilo Assunção.

No local foi observada também, uma área verde de grande extensão, que segundo relatado, precisa receber serviços de limpeza, capina e conscientização dos moradores para preservação ambiental.

Os assessores externos do vereador ouviram prontamente as demandas dos moradores para realização de melhorias na região. Um compromisso do parlamentar com a população manauara.