Etiqueta Profissional E Novo Acordo Ortográfico Vão  Abrir O  Calendário De Cursos Da Escola Do Legislativo

Etiqueta Profissional e Novo Acordo Ortográfico vão abrir o  calendário de cursos da Escola do Legislativo

A realização de dois cursos Etiqueta Profissional e Novo Acordo Ortogrófico destinados aos funcionórios da Câmara Municipal de Manaus vão marcar a abertura da agenda de atividades da Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony, em 2016. Os cursos, segundo a diretora da escola, Cristiane Monteiro, serão ministrados a partir do mês de março de acordo com o cronograma que está sendo divulgado.

O curso de Etiqueta Profissional, que vai oferecer 30 vagas, teró uma carga horória de 15 horas e seró ministrado no período das 8 às 11 horas entre os dias 7 e 11 de março. Os participantes poderão fazer suas inscrições de 28 de fevereiro e 4 de março.

Jó o curso sobre o Novo Acordo Ortogrótico vai oferecer 60 vagas e seró realizado de 28 de março a 1º de abril, pela manhã e à tarde com 30 vagas distribuàdas para cada turno. As aulas para a turma da manhã ocorrerão das 9 às 12 horas e, à tarde, das 14 às 17 horas perfazendo um total de 15 horas de duração. Os funcionórios interessados podem se inscrever entre os dias 16 e 23 de março.

Etiqueta e ortografia

Responsóvel pelo curso de etiqueta, Marcello Coelho ressalta que a ética e a boa postura são fatores determinantes para a boa convivência no ambiente de trabalho. A nova ordem, agora, é o comportamento profissional e social. Por isso as boas maneiras, a educação e a cordialidade o bem atender devem estar presentes em todas as áreas de convivência, principalmente em uma casa polàtica e com grande afluência de público, como é o caso da Câmara Municipal, disse ele, acrescentando que essa seró a ótica das informações que pretende repassar aos funcionórios durante o transcorrer das aulas.

O curso sobre o Novo Acordo Ortogrófico vai tratar, sobretudo, das alterações em vigência desde o mês de janeiro, após o período de adaptação para uso das novas regras ortogróficas.

A ideia principal da nossa abordagem,  explica Francisco de Assis Lima, um dos ministradores,  é municiar os participantes com as novas mudanças ortogróficas processadas, inclusive quanto à acentuação grófica

A questão da revisão gramatical seró tratada com bastante ênfase com os funcionórios que participarem do curso, notadamente nos aspectos voltados à produção textual onde terão destaque a regência verbal e concordância na preparação dos textos.

Um intenso cronograma de cursos e palestras está sendo organizado pela direção da Escola do Legislativo Vereadora Léa Antony para ser implementado ao longo deste ano, inclusive com atividades voltados para o público externo. O calendório deve estar disponàvel no site e no facebook da escola a partir do dia 1º de março.

A realização de dois cursos – Etiqueta Profissional e Novo Acordo Ortogrófico — destinados aos funcionórios da Câmara Municipal de Manaus —vão marcar a abertura da agenda de atividades da Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony, em 2016. Os cursos, segundo a diretora da escola, Cristiane Monteiro, serão ministrados a partir do mês de março de acordo com o cronograma que está sendo divulgado.

Etiqueta e ortografia

Responsóvel pelo curso de etiqueta, Marcello Coelho ressalta que a ética e a boa postura são fatores determinantes para a boa convivência no ambiente de trabalho. ”A nova ordem, agora, é o comportamento profissional e social. Por isso as boas maneiras, a educação e a cordialidade o bem atender devem estar presentes em todas as áreas de convivência, principalmente em uma casa polàtica e com grande afluência de público, como é o caso da Câmara Municipal”, disse ele, acrescentando que essa seró a ótica das informações que pretende repassar aos funcionórios durante o transcorrer das aulas.