Everton Assis Faz Homenagem Aos Profissionais De Serviços Gerais Da CMM Em Café  Da Manhã

Everton Assis faz homenagem aos profissionais de Serviços Gerais da CMM em café da manhã

Em alusão ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais, o vereador Everton Assis (DEM) dedicou uma homenagem, em forma de café da manhã, à equipe que desenvolve o trabalho na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã de sexta-feira (22/2).

“Todos os dias eles nos recebem com um grande sorriso e um belo ‘bom dia’, entram em nossas salas, proativamente, e com muita dedicação limpam o que nós indevidamente sujamos. Mesmo que muitos não pensem dessa forma, precisam ser reconhecidos e respeitados pelo trabalho que desempenham”, ressaltou o parlamentar.

O Auxiliar de Serviços Gerais tem como funções serviços de rotina de limpeza, manutenção e conservação de espaços interiores e exteriores, diariamente preparam os ambientes de trabalho para ser possível iniciar as atividades diárias de todos os outros profissionais do trabalho, dos mais diversos cargos existentes mundo afora.

O vereador finalizou ressaltando a admiração a todos os profissionais do país. “No ganhar da vida, vocês são campeões, pois, se dedicam com carinho e amor. Recebam todo o nosso carinho e admiração pelo trabalho que desempenham. Vocês são merecedores de nossos aplausos e abraços”.

Autor do texto: Assessoria do vereador Everton Assis

Crédito da foto: Assessoria do vereador Everton Assis