Na manhã desta segunda-feira (20), o vereador Everton Assis (DEM) parabenizou o trabalho da Associação de Pais de Crianças Cardiopatas do Estado do Amazonas (APACC), que vem realizando assistência às crianças no Estado do Amazonas.

APACC é a única entidade referência em cirurgias cardíacas e foi fundada por Dione Carvalho, quando sua filha Rafaelle Cristine ao nascer em 2004 apresentou problemas cardiopata complexa, na época não havia tratamento disponível para crianças com esse tipo de patologia em Manaus.

O vereador, que sempre esteve em prol do projeto desde 2006, disse que a entidade busca tratamento para crianças cardiopatas oferecendo estadia e alimentação para os pais e as crianças vindos do interior, transporte para realização de tratamentos e agendamento de cirurgias.

Na dia 20 de março comemora-se o aniversário de 13 anos da Associação de Pais de Crianças Cardiopatas do Estado do Amazonas (APACC). “Uma iniciativa que ajuda muitas crianças, parabéns a Associação, ao fundador e a todos aqueles que colaboram para que esse lindo projeto continue dando bons frutos”, ressaltou o parlamentar.

Texto: Assessoria do vereador Everton Assis

Foto: Tiago Corrêa - Dircom/CMM


Não serão postados comentários com ofensas a pessoas ou instituições, sejam elas de natureza pública ou privada. Também não serão aceitos textos ofensivos, de caráter comercial, com palavrões e termos chulos ou que façam propaganda de candidatos. Os comentários postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Comentários

Deixe uma resposta

  • (não será publicado)

Uma Resposta para “Everton Assis parabeniza trabalho realizado pela Associação de Pais de Crianças Cardiopatas do Estado”

  1. dione carvalho

    obrigado vereador por essa sole ni homenagem as crianças cardiopatas do estado do amazonas, porem também comemorando hoje 13 anos da minha filha rafaeli Cristine ..afinal tudo começou com ela..obrigado por sempre nos ajuda muito antes de ser vereador…..precisamos de pessoas como o senhor na camará municipal de manaus

    Responder