skip to Main Content

Registre aqui sua reclamação, crítica, sugestão ou pedido de informação administrativa ou legislativa, com base na Lei de Acesso à Informação (Lei nº12.527/2011) e na Deliberação nº 5, de 2013.

A Câmara Municipal de Manaus tem uma estrutura para acompanhar visitas de alunos das escolas da rede pública e particular, bem como os grupos de terceira idade e entidades.

As visitas são realizadas às (dias da semana) no período da (manhã ou tarde) e seu agendamento deve ser feito com antecedência junto ao (nome do setor)l, através dos telefones 0000-0000 ou 0000-0000.

Atendimento Câmara / Ouvidoria

Ouvidoria, Relatórios.

0000-0000 ou 0000-0000

Serviços ao cidadão

Carteira de trabalho, Identidade, Procon, Juizado de Conciliação, Internet Popular

0000-0000 ou 0000-0000

Atendimento à imprensa

Demandas de jornalistas sobre a atividade legislativa ou assuntos institucionais.

0000-0000 ou 0000-0000

Agende sua visita

Serviço de visitas orientadas para associações, escolas e indivàduos por meio do programa VISITE A CÂMARA.

0000-0000 ou 0000-0000

Cursos, eventos e palestras

Informações sobre datas, horórios e inscrições

0000-0000 ou 0000-0000

Fale com o seu vereador

Lista de contatos. Envie uma mensagem eletrônica

0000-0000 ou 0000-0000

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO

linha_03










Li e entendi a condição abaixo

Atenção: Para enviar manifestações aos vereadores e às comissões, clique na coluna ao lado. O serviço de atendimento ao cidadão da Câmara de BH não responde questões relacionadas aos poderes Executivo e Judiciário, nem às esferas estadual e federal. Ainda, não serão processadas as mensagens ou denúncias anônimas (que não contenham o nome completo e o CPF do cidadão solicitante) ou que contenham ameaças, insultos e expressões de baixo calão.

Li e aceito os Termos de Uso.

If you see this Google Maps wasn't properly loaded. Please refresh your page 🙂

LINKS ÚTEIS

linha_03
Back To Top