Usuários da parada de ônibus localizada na avenida Leonardo Malcher, com a Avenida Duque de Caxias, bairro Cachoeirinha, Zona Sul, agora desfrutam do abrigo reformado, graças ao pedido do vereador Fred Mota (PR) atendido pela Prefeitura de Manaus.

O parlamentar fez questão de agradecer o prefeito pela solicitação atendida ao parabenizar a gestão Arthur e do vice e secretário de Obras Marcos Rotta, durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira (12).

“Tenho certeza que a população daquela localidade e, principalmente, as gestantes e usuários da Maternidade Balbina Mestrinho, a partir de agora estarão agradecidos com este trabalho realizado pela prefeitura de Manaus. O prefeito que sempre tem nos dado uma atenção especial e tem cuidado de nossa cidade”, parabenizou Fred Mota.

Texto: Assessoria do vereador Fred Mota

Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM