Igreja Universal será homenageada pelos 41 anos de existência

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) seró homenageada nesta sexta-feira (13), a partir das 10h, no plenório Adriano Jorge, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), pelos seus 41 anos de existência, comemorado no dia 9 de junho. A solenidade à igreja foi solicitada pelo vereador João Luiz (PRB).

De acordo com o parlamentar, a IURD, fundada em 1977, tem realizado, durante seus 41 anos de existência diversos trabalhos sociais, por isso, merece ser reconhecida pelo que faz em prol da sociedade.

“O apoio de bispos, pastores e missionórios tem feito a diferença na vida das pessoas e o resultado deste trabalho é o auxílio, por meio de ações sociais, que a Universal realiza a milhões de pessoas carentes em todo o mundo”, afirmou.

O vereador ressaltou, ainda, que dentre os trabalhos sociais que mais tem obtido resultados pela Igreja Universal é o resgate e reintegração social de dependentes quàmicos e presidiórios em todo o mundo. Todos os anos aproximadamente 55 mil pessoas abandonam o vàcio de ólcool e outras drogas com o apoio da igreja.

“Mais de 900 mil detentos já foram ajudados pela Igreja Universal e centenas de dependentes quàmicos largaram o vàcio, após conhecer o excelente trabalho social da Igreja Universal”, ressaltou João Luiz.

Igreja Universal

Fundada no dia 9 de julho de 1977, pelo Bispo Edir Macedo, a Igreja Universal do Reino de Deus está presente em mais em mais de 110 paàses espalhados em todos os continentes no mundo. Conta com a ajuda de mais de 330 bispos, 18 mil pastores e milhões de voluntórios. Com essa grandiosa estrutura, alcança milhões de necessitados em todo o mundo, colaborando eficazmente na promoção da justiça e paz social, proporcionando substancial melhoria de na qualidade de vida das pessoas.