O Vereador Everton Assis (Dem), Ouvidor da Câmara Municipal de Manaus, representou o parlamento municipal no II Simpósio Nacional de Ouvidorias Públicas, realizado nesta quinta-feira (08/11), no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

O evento, contou com a realização de palestras de ouvidores de diversas instituições, como o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e a Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE) para aprimorar a atuação das ouvidorias e melhorar os serviços prestados à população, além de assinar o termo de intenções para a criação da Rede de Ouvidorias do Estado.

“A importância desse evento é que ele abre espaço para a população que também luta contra o trabalho infantil e claro destacar como podemos atuar no papel de ouvidores contra a corrupção”, destacou Everton Assis.

Ainda durante o dia, o evento tratou, por meio de palestras, exposição de cases de sucessos, painéis e debates em mesas redondas sobre o papel das ouvidorias nos órgãos públicos do país.

 

 

 

 

 

 

Texto: Assessoria do vereador Everton Assis

Foto: Assessoria do vereador


Não serão postados comentários com ofensas a pessoas ou instituições, sejam elas de natureza pública ou privada. Também não serão aceitos textos ofensivos, de caráter comercial, com palavrões e termos chulos ou que façam propaganda de candidatos. Os comentários postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Comentários

Deixe uma resposta

  • (não será publicado)