O Vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Vereador Felipe Souza (PODE), usou a tribuna nesta quarta (11),  para agradecer à prefeitura de Manaus, por meio da  Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf),  pelo atendimento à sua Indicação nº 083/2017 referente às obras de intervenção viária em torno da Avenida Coronel Teixeira, antiga Estrada da Ponta, bairro São Jorge, Avenida Jacira Reis e Avenida Ipase, bairro Compensa, ambos localizados na zona Oeste de Manaus.

Os serviços tiveram início, na terça-feira (10), com a parceria com UGPM – Energia, Cigás,  Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans)  e Manaus Ambiental.

” Agradeço ao Prefeito Artur Neto , vice-prefeito Marcos Rotta, secretários municipais e todo corpo técnico das secretarias envolvidas nesta área,  que estão dando toda atenção as nossas indicações, acredito que com a implantação  dessas intervenções viárias,  o trânsito de Manaus vai fluir melhor”, Finalizou Felipe Souza

Conforme o parlamentar, um levantamento executado pelo Manaustrans apontou que no local passam, aproximadamente, dez mil veículos em horário de pico e a nova intervenção irá reduzir a convergência de rotas de, aproximadamente, mil veículos por hora pico nesse complexo viário.

Segundo o vereador, essa obra faz parte de uma série de 15 indicações que visam a melhoria da mobilidade urbana na cidade Manaus e a prefeitura já atendeu 4 indicações, como o retorno na Bola do Coroado, retorno na Bola da Suframa, retorno no complexo de Flores e semáforo na avenida Pedro Teixeira com estrada da Ponta Negra.

Texto: Assessoria do vereador Felipe Souza

Foto: Assessoria do Vereador