Início / Notícias / Isaac Tayah participa de reunião com embaixador de Israel e empresários no CDL Manaus

O vereador Dr. Isaac Tayah (PSDC) participou de reunião realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL – Manaus) com o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, na terça-feira (19/3). O tema do encontro foram os desafios econômicos da capital amazonense.

“Vim para a CDL para conhecer de perto os negócios local e falar com os empresários, para ver como podemos colaborar e fazer um intercâmbio entre Israel e Brasil. Vamos ver o que juntos podemos fazer para colaborar com os negócios no país”, disse o embaixador durante o encontro.

Na ocasião os empresários e o embaixador trocaram experiências sobre o tema e falaram sobre possíveis parcerias na área do comércio, indústria e tecnologia entre o Israel e Brasil, que podem contribuir com a economia do Amazonas.

“Na conversa podemos entender como funciona um pouco sobre o comércio em Israel e o que está sendo feito lá. O embaixador dividiu conosco algumas experiências no país e identificamos o que precisamos melhorar por aqui. Foi uma reunião muito produtiva e de troca de ideias para serem implantadas em Manaus”, disse o vereador Dr. Isaac Tayah.