O vereador Jaildo dos Rodoviários (PCdoB) agradeceu a Prefeitura de Manaus por ter realizado a troca de iluminação pública para lâmpadas de Led, nas ruas Boa Esperança, 10 de Julho, Paraíso, Travessa Paraíso, Abraão Cardoso e Santo Antônio, todas localizadas no bairro Compensa I, zona Oeste de Manaus. O assunto foi abordado pelo parlamentar, durante discurso na tribuna, na manhã desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

O serviço, que continua em andamento e deve se estender na próxima semana nos bairros Compensa II e Vila Marinho, atende ao Requerimento nº 208/2017 solicitado pelo vereador, que ressaltou o compromisso do secretário de Iluminação Pública, Raphael Assayag em seu pronunciamento.

“Agradeço e parabenizo o compromisso do secretário Raphael Assayag, que realiza um ótimo trabalho em Manaus. Solicitei o requerimento e prontamente fui atendido para a contemplação de mais de seis ruas onde foram instaladas as lâmpadas de Led. As ruas estão bem iluminadas e acessíveis evitando a ação de criminosos que ali praticam assalto”, destacou Jaildo.

De acordo com o parlamentar, a primeira parte do trabalho já foi concluída. Agora, a troca das lâmpadas velhas pelas de Led será executada na Compensa II e Vila Marinho. Até o momento foram instaladas 2.160 pontos de iluminação de Led na região”, concluiu o vereador.

Texto: Assessoria do vereador Jaildo dos Rodoviários

Foto: Robervaldo Rocha-Dircom/CMM