O vereador João Luiz (PRB) representou o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), no evento em homenagem ao Dia do Pastor, comemorado todos os anos no segundo domingo do mês de junho, e aos 32 anos da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam). A solenidade aconteceu nesta terça-feira (12), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

O parlamentar republicano afirmou que a homenagem aos pastores é justa, pois são orientadores religiosos que buscam o bem da população. “Nada mais justo que homenagear quem abdica de seu conforto para servir ao próximo, sem nada em troca. Assim posso resumir a vida de um pastor, servidor de Deus nesta terra, um orientador para os que precisam de ajuda espiritual”, pontuou JoãoLuiz.

Segundo o deputado estadual Carlos Alberto (PRB), fazer parte da Sessão Especial em homenagem aos pastores e a Omeam é uma honra e orgulho. “Falar da Omeam é divulgar o evangelho. Não podemos esquecer os feitos da ordem como ‘Marcha para Jesus’, dentre outros eventos. Os pastores também são de suma importância para nossa sociedade,  eles se dedicam a obra de Deus”, disse Carlos Alberto.

Na última sexta-feira (8), a Câmara Municipal de Manaus realizou uma sessão especial para homenagear líderes evangélicos da cidade em comemoração ao Dia do Pastor.

Texto: Assessoria do vereador João Luiz

Foto: Assessoria do vereador