Joelson Silva Visita Pronto-socorro E Pede União De Esforços Para Vencer Crise Na Saúde

Joelson Silva visita pronto-socorro e pede união de esforços para vencer crise na saúde

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Joelson silva (PSDB), visitou na tarde desta quarta-feira (13/02) o Pronto-Socorro da Criança Zona Oeste de Manaus para se inteirar dos trabalhos realizados e saber de que forma a direção do hospital tenta enfrentar a crise na saúde. “Constamos que a equipe técnica e profissional do hospital está empenhada em oferecer um atendimento melhor possível para a população, apesar da grande demanda”, afirmou.

Joelson Silva lembra que a saúde pública do Estado tem sito tema recorrente de discussões nas casas legislativas do Estado, com criticas severas por parte de alguns parlamentares, entretanto, ele defende que é preciso ter cautela e dar tempo para que o novo gestor do Estado se organize, para direcionar os trabalhos que começaram há apenas quarenta dias.

“Desejo ao governador Wilson Lima que ele possa, junto com sua equipe, dar  a assistência devida à população,  e que consiga resolver, o mais rápido possível, os problemas da saúde do Estado do Amazonas”,  disse.

O presidente da CMM afirma que está preocupado com a grave crise porque passa a saúde pública no estado do Amazonas e defende que, independentemente de bandeira política,  os gestores do estado e do município devem trabalhar juntos em beneficio da população. “O prefeito já sinalizou com a possibilidade de estabelecer  parcerias com o Governo do Estado. Precisamos unir forças para prestar serviços de qualidade, principalmente na área da saúde”, afirma.

A diretora do Pronto Socorro da Criança Zona Oeste, Julia Fernanda Marques, considerou a visita do presidente da Câmara ao hospital importante para que o legislativo municipal tenham conhecimento das dificuldades enfrentadas pela saúde pública e, principalmente, possa abrir portas para estreitar parcerias. “Precisamos unir forças em prol do melhor atendimento à comunidade”, disse.

Autor do texto: Valdete Araújo - Dircom/CMM

Crédito da foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM