Mirtes Salles Chama Atenção Para Falta De Segurança No Complexo Turístico Da Ponta Negra

Mirtes Salles chama atenção para falta de segurança no complexo turístico da Ponta Negra

Durante o grande expediente desta terça-feira (12/02), a vereadora Mirtes Salles subiu à tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para discutir sobre a falta de segurança na praia da Ponta Negra, zona Oeste. Mirtes iniciou o seu discurso questionando a ausência da Polícia Militar e da Guarda Metropolitana de Manaus no complexo turístico.

A parlamentar chamou atenção ainda para a falta de policiamento em toda extensão da praia, assim como a necessidade de realização de concurso público para aumentar o efetivo da Polícia Militar. “A segurança da Ponta Negra é uma obrigação do Estado”, concluiu.

Ela informou, ainda, que esteve ontem (11/2) com o vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, para saber como se encontra a estrutura da Guarda Metropolitana de Manaus.

Autor do texto: Rick Olliver - Assessoria de Comunicação da vereadora Mirtes Salles

Crédito da foto: Robervaldo Rocha - Dircom