A construção da ciclovia que deverá interligar a rotatória da avenida Coronel Teixeira, avenida do Turismo até a Marina do Davi, no bairro Ponta Negra, zona Oeste, até o fim deste ano, foi definida na reunião entre os representantes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) com a Federação Amazonense de Triathlon, Tatiane Medina.

A reunião ocorreu na segunda-feira (3/9) por mediação do vereador  Missionário André (PTC), após solicitação de apoio dos esportistas que lutam pela conquista da ciclovia e maior segurança no trânsito.

Redutores de velocidade

Além da obra da ciclovia, o vereador Missionário André também conseguiu que ainda nos próximos dias sejam colocados redutores de velocidade na rotatória da avenida Coronel Teixeira.

“Os esportistas se queixam que os motoristas, apesar da placa de trânsito ‘Pare’, a maioria dos motoristas não reduz e trafega em alta velocidade. Para evitar mais acidentes, mediamos essa reunião com o Manaustrans para que sejam colocados esses redutores, o mais rápido possível”, disse o vereador.

Texto: Assessoria do vereador Missionário André

Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM