ONDE FUNCIONA O ATENDIMENTO AO SIC?sic

1. Atendimento presencial na Sede da Câmara Municipal de Manaus, no térreo localizado na Rua Padre Agostinho Caballero Martin, 850 – bairro São Raimundo, CEP 69027-020, Manaus – AM.
  2. Atendimento por Telefone: 3303-2726
  3. Internet e e-mail: Portal da Câmara: www.cmm.am.gov.br

sic@cmm.am.gov.br

1. Correspondência Endereço: Rua Agostinho Caballero Martin, 850 – São Raimundo – térreo da Câmara Municipal de Manaus-CMM.
  2. Ouvidoria: ouvidoria.cmm@cmm.am.gov.br

COMO SOLICITAR AS INFORMAÇÕES?

O pedido de informação pode ser feito por qualquer meio legítimo, aos canais de comunicação e acesso da Ouvidoria e do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), onde o interessado poderá solicitar informações (transparência passiva), e complementar às disponibilizadas pelo Portal (transparência ativa), utilizando o atendimento pessoal na sede, o atendimento telefônico, nas caixas coletoras localizadas e os e-mails institucionais.

O serviço de solicitação por meio eletrônico será feito através e-SIC, ferramenta desenvolvido pelo governo federal e disponibilizado pela CGU através da Adesão ao Programa Brasil Transparente, em fase de instalação no servidor da Câmara de Manaus.

O Portal da Câmara dispõe do formulário padrão em PDF – click no link com Formulário de Acesso a Informação para imprimir, devendo proceder da seguinte forma:

O QUE A OUVIDORIA TEM HAVER COM A LEI DE ACESSO?

A Ouvidoria está diretamente relacionada com a garantia do direito à informação, pois “o objetivo fundamental das ouvidorias é garantir os direitos humanos e consolidar a democracia”. E a Ouvidoria-Geral da Câmara terá participação direta nas demandas de informação como mais um canal de acesso e funcionará como grau de recurso.

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS SOBRE O FUNCIONAMENTO DO SIC-CMM:

Dúvidas sobre o funcionamento do SIC: para tirar dúvidas ou enviar sugestões e críticas sobre o funcionamento do Serviço de Informação ao Cidadão-SIC da CMM, entre em contato pelo e-mail: sic@cmm.am.gov.br

Outras informações sobre o SIC: Se você não encontrou a informação que procurava neste site, entre em contato com os servidores responsáveis pelo atendimento: através de mensagens fabiana.seabra@cmm.am.gov.br

De segunda à sexta-feira das 8h às 14h

Rua Padre Agostinho Caballero Martin nº 850 bairro de São Raimundo – 69027-020.

Canais de Acesso – em funcionamento

1. Pessoal: Sala no Térreo da Sede da Câmara