Pessoas com deficiência e idosos terão assentos preferenciais em praças de alimentação de shoppings e centros comerciais. É o que propõe o Projeto de Lei nº 109/2018, do vereador Wallace Oliveira (Podemos). A proposta já recebeu parecer favorável na Comissão de Finanças, Economia e Orçamento da Câmara Municipal de Manaus (CFEO), na manhã de quarta-feira (12/9).

“Nossa propositura segue dentro das comissões responsáveis sendo aprovada com unanimidade pelos vereadores. Sou grato a todos por isso, visto que tal projeto busca auxiliar e priorizar pessoas que também são importantes para  a sociedade”, disse o autor do PL.

De acordo com o parecer do presidente da CFEO, vereador Professor Samuel (PHS), a proposta é louvável pela iniciativa de resgatar e preservar a cidadania a esses grupos de pessoas.

Texto: Assessoria do vereador Wallace Oliveira

Foto: Assessoria do vereador Wallace Oliveira