A reforma da ponte de madeira de acesso à rua Flamengo com a rua 13, da Comunidade Mauá,localizada no Parque Mauá, bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus, já está em andamento. O serviço, solicitado pelo vereador Fred Mota (PR), à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), foi constatado pelo parlamentar que esteve presente no local nesta segunda-feira (14).

“Esta reforma veio em boa hora para a felicidade de todos os moradores do bairro. Pois no lugar transitam mais de 400 pessoas diariamente, entre alunos, trabalhadores, senhoras e senhores”, destacou Fred Mota.

Morador do bairro, há 32 anos, o presidente da comunidade Jardim Mauá, Fernando de Souza, 58, também conhecido como “Dom Fernando”, enfatizou, que sem a ponte, para se chegar no Mauazinho, demoraria cerca de 2h a 3h horas contando com a espera do ônibus.

“A ponte faz parte da história do nosso bairro. Com a reforma, centenas de moradores estarão sendo beneficiados e gostaríamos muito de agradecer ao vereador Fred Mota, por interceder a nosso favor, junto à Prefeitura de Manaus. Agora, teremos a certeza que por mais longos anos poderemos utilizar a ponte sem medo, de nenhum acidente acontecer”, disse o Presidente.

A conclusão da reforma da ponte que liga a comunidade Jardim Mauá, ao bairro Mauazinho, está prevista para próxima quinta-feira (18).

Texto: Assessoria do vereador Fred Mota

Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM