O presidente da Comissão de Esportes da Câmara Municipal de Manaus (COMESP/CMM), vereador Elissandro Bessa (PHS) visitou, na noite desta terça-feira (12), a quadra poliesportiva da Praça 14, para prestigiar o 5º Campeonato dos Amigos da Praça 14 de futsal.

“Venho ao berço do samba para apoiar esse campeonato que é tão conhecido pelos moradores e que incentiva aos veteranos a não deixarem de praticar o esporte”, explica Bessa.

No campeonato participam nove times, com atletas maiores de 40 anos. Cada equipe homenageia um grande time do estado do Amazonas com o nome deste: São Raimundo, Libermorro, América, Princesa do Solimões, Cliper, Rio Negro, Fast, Nacional e Sulamérica.

Para o atleta do time do Libermorro, Renato Jones o campeonato tem como objetivo,  além de homenagear os grandes times do estado, a valorização da amizade“ temos como atletas moradores e ex-moradores do bairro, amigos de longa data, a grande maioria nascida e criada no bairro. Eu e mais outro colega somos os mais velhos dos times com 56 anos”, comenta.

Toda terça-feira tem rodada do campeonato sempre às 20h.

Texto: Assessoria do vereador Alessadro Bessa

Foto: Manoel Neto - Assessoria do vereador