Início / Notícias / Procuradoria Especial da Mulher realiza mais um bazar na Câmara Municipal de Manaus

Procuradoria Especial da Mulher realiza mais um bazar na Câmara Municipal de Manaus

Mulheres empreendedoras divulgam o seu trabalho para garantir uma fonte de renda

A Câmara Municipal de Manaus (CMM), por meio da Procuradoria Especial da Mulher, com apoio da vereadora Professora Jacqueline (UB), realizou nos dias 29 e 30 de agosto, o tradicional Bazar da CMM, de 8h às 14h. O evento foi realizado no Memorial Carlos Zamith, aberto para os servidores e também para o público em geral que visita a Casa Legislativa.

O bazar é realizado no final de cada mês, contando a participação de empreendedoras externas, em parceria com a Procuradoria Especial da Mulher. A procuradora e vereadora Professora Jacqueline também disponibiliza o espaço para os servidores da Câmara, para que os mesmos garantam uma fonte de renda extra.

“É um evento para garantir a renda dessas mulheres empreendedoras, que tiram da sua arte, dos seus produtos o sustento. Abrir um espaço na Câmara é extremamente gratificante, pois o movimento é grande e os servidores sempre estão dispostos a participar e ajudar o próximo”, destaca a vereadora.

Durante a programação, os visitantes puderam encontrar venda de roupas, costura criativa, artesanato, acessórios, papelaria, utensílios domésticos, guloseimas e enfeites.

 

Texto e foto: Saulo Viégas – Assessoria de Comunicação da vereadora

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram