O vereador, presidente da Comissão de Finanças, Economia e Orçamento (CFEO) e vice-presidente da Comissão de Educação (COMED) da Câmara Municipal de Manaus (CMM), professor Samuel (PHS), foi uma das autoridades homenageada, na manhã desta quarta-feira, dia 6, com o prêmio “Microfone de Ouro”, com o tema da edição “Titulo Expressão Política 2017”, concedido pela Associação Regional dos Radialistas do Amazonas (Areram).

Segundo o presidente da associação, José Almeida, Professor Samuel obteve o agraciamento pelos relevantes serviços dedicado em prol da comunidade. “Observamos que nesta fase política em que estamos, muitos olham apenas os defeitos e não se atentam para os méritos e o trabalho que as autoridades realizam para benefício da cidade. Por isso, que nós, radialistas, temos essa preocupação de homenagear essas personalidades que contribuem para o bem da nossa cidade”, explicou o Radialista.

A entrega da honraria aconteceu durante abertura dos trabalhos legislativos da Casa Parlamentar, com o discurso laudatório do presidente da associação, Radialista José Almeida. O vereador recebeu a condecoração das mão do Diretor, Nonato Oliveira, da Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal (Dircom).

Para o parlamentar, o prêmio  “Microfone de Ouro/Expressão Política 2017” é mais uma inspiração para quem ama o trabalho em defesa de uma sociedade onde a luta pela justiça é possível. Na ocasião, agradeceu o reconhecimento citado na mensagem que destaca a Lei de sua autoria que transformou a sede do Atlético Rio Negro Clube, localizada no Centro de Manaus, em patrimônio histórico cultural quando estava perto de ser levado a leilão e ter a estrutura odificada.

Segundo Almeida, foram selecionados apenas 30 pessoas, fisicas e jurídicas, entre elas a Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro); Empresas de Rádio e TV; Rede Amazônica; Rede Calderaro de Comunicação (RCC); Rádio Rio Mar; Difusora e outras. Os premiados como pessoa física foram o governador do Estado do Amazonas, Amazonino Mendes;  o prefeito de Manaus Artur Virgílio Neto; o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), David Almeida, o presidente do Tribunal de Contas dentre outros artistas, atletas de esporte e empresários.

Texto: Assessoria do vereador Professor Samuel

Foto: Assessoria do vereador Professor Samuel