Proposta De Mudança Em Nome De Escola Municipal é Deliberada Na Câmara

Proposta de mudança em nome de escola municipal é deliberada na Câmara

Foi deliberado, nesta quarta-feira (14), no Plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o Projeto de Lei nº 306/2015 de autoria do Executivo que prevê mudança na grafia da Escola Municipal Maria Isabel Cordeiro de Melgueiro, localizada na zona rural de Manaus.

Pela proposta, fica alterado o item 7 do Anexo Único da Lei nº 547, de 30 de junho de 2000, com a retificação da escola para Maria Izabel Cordeiro Melgueiro, assim como atualização dos seus dados. A unidade escolar dispõe de sete salas e está localizada na Estrada Manaus Caracaraà, no quilômetro 21, Ramal da Cooperativa, km12, Manaus Boa Vista.

A matéria do Executivo agora segue para anólise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Casa Legislativa.

Proposta de mudança em nome de escola municipal é deliberada na Câmara

Foi deliberado, nesta quarta-feira (14), no Plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o Projeto de Lei nº 306/2015 — de autoria do Executivo — que prevê mudança na grafia da Escola Municipal Maria Isabel Cordeiro de Melgueiro, localizada na zona rural de Manaus.

Pela proposta, fica alterado o item 7 do Anexo Único da Lei nº 547, de 30 de junho de 2000, com a retificação da escola para ‘Maria Izabel Cordeiro Melgueiro’, assim como atualização dos seus dados. A unidade escolar dispõe de sete salas e está localizada na Estrada Manaus – Caracaraà, no quilômetro 21, Ramal da Cooperativa, km12, Manaus – Boa Vista.