O vereador Reizo Castelo Branco (PTB) visitou, na tarde de terça-feira (18), os moradores da Rua Ana Nogueira, Rua Inácio Guimarães e de vários becos, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus para ver a real situação do local e ouvir os cidadãos que serão prejudicados com a cheia do Rio Negro.

“As pessoas vivem nesse dilema de morar nessa área caótica, cheia de ratos e baratas, com crianças totalmente vulneráveis às doenças, mas não têm condições de sair dali para ter uma moradia digna. Eu vi de perto esse quadro preocupante e com a enchente vai piorar. Os moradores precisam de medidas de proteção e segurança. Por isso, serei voz desse povo para fiscalizar as ações da prefeitura, durante a organização e execução da Operação SOS e demais tarefas, necessárias para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas”, disse Reizo.

Neste ano, aproximadamente 3.500 famílias serão afetadas pela cheia do Rio Negro, na capital do Amazonas. Os bairros mais prejudicados com a subida das águas serão Educandos, Raiz, Betânia, Presidente Vargas, Cachoeirinha, entre outros dez bairros, além de 13 comunidades da zona Rural.

Texto: Assessoria do vereador Reizo Castelo Branco

Foto: Dantas Neto - Assessoria do vereador


Não serão postados comentários com ofensas a pessoas ou instituições, sejam elas de natureza pública ou privada. Também não serão aceitos textos ofensivos, de caráter comercial, com palavrões e termos chulos ou que façam propaganda de candidatos. Os comentários postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Comentários

Deixe uma resposta

  • (não será publicado)